O que há no meu corpo que te atrai tanto? O que há nele que te dá o direito de objetivar, sexualizar, abusar?

É a minha pele, ela provoca-te? São os meus lábios, não muito diferentes dos teus, que dizem coisas que te incentivam? Os meus olhos pedem que me provoques sem eu sequer me aperceber? A minha postura pede por assédio?
As minhas roupas, o meu comportamento, todo o meu eu pede que me provoques, que me toques, que chames nomes insultuosos como se fossem elogios? São os meus peitos? A parte do meu corpo que alimenta uma criança, é isso que te atrai?
Achas mesmo que olhares para o meu corpo como se fosse um objeto me fará querer estar contigo? Achas que “elogiares” o meu rabo e as minhas mamas, seres desrepeitoso para comigo, me fará sentir algum tipo de atração por ti? Ser perseguida e tocada sem o meu consentimento me fará ver a luz e perceber que afinal gosto que me assedies?
Ou se calhar é o poder que te atrai. Sentires que consegues assustar alguém, consegues intimidar e possuir, tirar algo que não te pertence e marcar uma pessoa para sempre.
Seja o que for que te atrai, o meu corpo não é teu para objetivar, sexualizar, assediar e abusar. O meu corpo é meu e em nada pede que aches que tens qualquer tipo de autoridade sobre ele.